TERMOS E CONDIÇÕES

COMO COMPRAR

1º PASSO: Escolher os produtos

Você pode visualizar os nossos produtos através da página inicial, pelas categorias específicas ou pelo campo de busca. Assim que o produto desejado for encontrado, basta clicar em sua foto, nome ou botão “Comprar” para abrir a descrição completa. Em seguida, defina a quantidade desejada e clique no botão “Comprar”. Caso já conheça o produto, você pode clicar diretamente em “Carrinho”. Se quiser acrescentar mais algum produto ao seu carrinho, basta clicar no botão “Adicionar mais produtos”. Para calcular o frete, ainda na página do produto ou do carrinho você encontrará um campo para digitar seu CEP e confirmar as modalidades e prazos de entrega disponíveis para sua cidade.

2º PASSO: Criar o cadastro

Antes de concluir a sua compre, será necessário preencher um rápido cadastro. Cadastre as informações solicitadas e adicione um telefone que seja de fácil contato com você.

3º PASSO: Forma de pagamento

Visando a facilidade e a segurança do cliente, trabalhamos em parceria com o PagSeguro UOL. Esta é uma ótima opção para o cliente, pois contamos com um dos sistemas mais seguros da internet, onde nenhum dado seu ou do seu cartão fica em nossa empresa, garantido assim total privacidade e segurança especializada. Seu pedido pago via cartão de crédito pode ser liberado no mesmo dia ou no máximo em até 48h. Além do cartão de crédito, também oferecemos a possibilidade de efetuar o pagamento via boleto bancário (também uma solução do PagSeguro).

4º PASSO: Receber os produtos

Seu pedido será postado via Correios imediatamente após a confirmação de pagamento. Os prazos de entrega previstos pelos Correios são informados no momento do cálculo do frete. No mesmo dia da postagem você receberá um e-mail contendo o código de rastreamento dos Correios. Com esse código, você poderá acessar a página de rastreamento dos Correios e acompanhar o andamento de sua entrega. Caso prefira, também poderá acompanhar o status da sua compra através do número do pedido gerado, quando estiver logado em sua conta. Importante: nós garantimos a entrega de todas encomendas. Em casos de problemas (como extravios, por exemplo), faremos novo envio sem nenhum custo para o cliente.

 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Nosso site está hospedado em servidores seguros nos EUA, protegidos por backups diários, firewalls e criptografia avançada. Além disso, mantemos parceria com o sistema de verificação da HostGator para garantir total segurança dos dados cadastrados. Todas as transações financeiras realizadas contam com o apoio do PagSeguro UOL. Assim sendo, armazenamos conosco, em nossos servidores seguros, apenas as informações cadastrais dos clientes, como  e-mail, nome, endereço, CPF ou CNPJ, pois necessitamos delas para emitir as notas fiscais de venda, conforme a exigência da legislação em vigor. Como dito anteriormente, não armazenamos dados dos cartões de crédito ou informações bancárias. Os dados citados acima são utilizados exclusivamente para realizar as transações comerciais necessárias (como efetivação do pagamento e entrega da mercadoria). Jamais serão disponibilizadas para terceiros sob nenhuma forma.

 

ENTREGAS

Entregamos em todo o Brasil através dos serviços dos Correios. Antes de concluir sua compra, o cliente poderá escolher a forma de entrega que melhor se adeque à sua necessidade, tendo como opções as modalidades de PAC ou SEDEX. Esporadicamente, fazemos promoções de entregas com frete grátis. Essas entregas são enviadas somente através da modalidade PAC.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Aurum Nutrição tem compromisso com a total satisfação de seus clientes. Para minimizar as chances de engano e arrependimentos, solicitamos que, ao realizar o pedido, atente para as informações técnicas dos produtos que deseja comprar. Ao receber o pedido, informe-nos imediatamente caso ocorra uma das situações abaixo:

  • Produtos em desacordo com o pedido;
  • Pedido desacompanhado da Nota Fiscal;
  • Diferença entre a Nota Fiscal e os produtos recebidos.

Conforme consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial (incluindo compras online), o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e informar o fornecedor sobre a desistência. Para casos de troca, o prazo é de 30 (trinta) dias corridos.

A solicitação de desistência da compra somente poderá ser aceita se:

  1. For efetuada por escrito através do link “Fale Conosco”, disponível na parte superior do site em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  2. A mercadoria for devolvida à Aurum Nutrição em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada e com a 1ª via da nota fiscal de venda.
  3. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Aurum Nutrição não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Aurum Nutrição se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

No caso de devoluções por arrependimento, o valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, conforme explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

  • No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • No caso de pagamento com Boleto Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Caso ainda haja qualquer dúvida sobre os termos de uso explicados nesta página, esteja a vontade para falar com a gente. Esperamos que você tenha uma ótima experiência de compra em nosso site e aproveite a qualidade de nossos produtos.